domingo, 28 de julho de 2024

TEODIANO BASTOS FILHO, NOVO PEDIDO DE PATENTE INTERNACIONAL



 Por THEODIANO BASTOS 

Theodiano Bastos Filho, renomado cientista internacional, desafia os limites de ordem psicológica, O ALCANCE DE CONTROLE e LIMITE DE ATENÇÃO para prosseguis na missão de vida risco.

Com rara maestria, ele consegue administrar essas limitações, sem correr em parafuso

Acompanha a fabricação dos equipamentos que vai trazer para o Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo – CREFES na neuroConn GmbH, em Ilmenau,  uma cidade universitária da Alemanha e no Leibniz Research Centre que fica em Dortmund também na Alemanha, onde dá aulas presenciais e a distância participa de banca de doutorado na França, em Natal no Rio Grande do Norte e dá aulas na UFES.  

Com Pós Doutorado em Física Aplicada, atua nas escolas de medica e hospitais aos seus estudos para mitigar o sofrimento humano de quem ficou cego, paraplégico, e com as sequelas de quem teve AVC.  Com dois projetos de pesquisa em Neurociências para Madri (para uma estadia na Universidade Carlos III de Madri, Espanha) e na Faculdade de Medicina da Universidade de Berlim (Alemanha).

O cientista TEODIANO FREIRE BASTOS FILHO, da UFES, não usa método invasivo mas uma toca com eletrodos para mitigar sequelas do AVC.

Este invento tem pedido de patente no Brasil e na Indonésia patrocina pela pela LABTECH INTERNACIONAL, em Batan, Indonésia, uma ZPE Zona de Processamento de Exportação ao lado de Singapura, que é uma multinacional formada por americanos, ingleses e australianos, mas para mitigar as sequelas do AVC em até seis meses e agora vai dar continuidade para mitigar sequelas já crônicas.                                                                            A LABTEC Internacional tem como objetivo criar o futuro da tecnologia educacional e tornar a tecnologia visível por meio da Engenharia do Conhecimento e na produção de equipamentos hospitalares e tem como parceiros a Microsoft, Intel, Worldclidac, MSC, CompTia, Inveta, Genyes.

Agora o Instituto Leibniz de Pesquisa do Trabalho da Universidade Técnica de Dortmund (IfADo), uma instituição de pesquisa não universitária com sede em Dortmund, vai custear a patente internacional e para isse tem de ir em Nova Iorque

SAIBA MAIS EM: https://www.escavador.com/sobre/9407930/teodiano-freire-bastos-filho E  https://aai.ufba.br/en/technische-universitat-ilmenau-intercambio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário